sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Good Luck


ola....
a finalmente a sorte voltando a sorrir pra mim depois de um temporada(sem grana)nem podendo falar na palavra casamento, para panico do noivo, a vida voltou ao normal... Nosso apartamento jah tem tel,tv a cabo e internet gracas a deus! e o tal do gas (que estava cortado por causa da ultima moradora do ap)jah habita o encanamento do meu apartamento novo,gas esse que atrazou a mudanca em mas de 1 semana e nos fez ficar ilhados num arquipelago de caixas aqui em casa...
A respeito dos nossos assuntinhos de casorio achei uma costureira!!!!heheheheh ate que em fim!!!! me cobrou um preco medio pra fazer o meu vestido sem abusos depois de ouvir pessoas falando em 3000 e tal perai neh! como ela e bem recomendada(e facilita pagamento) e a mulher da minha vida rsrsr.
Sem falar que ela e super atenciosa respondeu meu e-mial numa rapidez incrivel.
Entrem no orkut e coloquem Neia Noivas a primeira que vier e ela(desculpem nao sei colocar links) tem uns modelos bonitos mas vcs podem mandar o de vcs pra ela fazer orçamento!
Outra noticia boa e que consegui financiamento pra minha loja!!!nem acreditei quando o cara me ligou e ainda vai sair mas barato que pensei to SUPER FELIZ!
Diante de tanta noticia boa e que fui ver como a gente reclama da vida, vcs estao vendo o que ta acontecendo em Santa Catarina!jah chorei vendo aquilo!Meninas lembrem -se todo os dias antes de comer,antes de reclamar,antes de qualquer coisa o quanto nos somos sortudas de estarmos bem com nossas casinhas ,nossas coisas,nossa comida!Reflitam meninas e principalmente Agradeçam de coraçao ao lembrarem das imagens que vemos na tv!GOOD LUCK!
bj gatas

5 comentários:

  1. que bom ... fico feliz por vc ! Bem .. temos que agradecer muito mesmo por tudo que temos.. tem muita gente que nao tem nada e é feliz !

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oie! você fez uma ótima escolha, conheço o trabalho da Neia, ela fez o vestido de uma colega e ficou maravilhoso, penso no meu vestido parecido com o dela só não sei se vou alugar ou mandar fazer, mas se eu optar por fazer com certeza vou procurá-la, foi muito bem recomendada. A foto dessa minha colega está no álbum dela no orkut.
    Parabéns pela casa!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom Paty, depois da tempestade sempre vem a bonança, não é...bj

    ResponderExcluir
  4. Paty! Que bom que ta tudo dando certo!
    Nosso problema é q somos mal agradecidas por temos tido oportunidades e facilidades que Deus e a vida nos deu! Ai ficamos chorando misperia por ai! Liga não que eu sou assim tb!
    Tenho tudo que muita gente dária a alma pra ter! E mesmo assim reclamo demais da vida! Mas to aprendendo com o tempo!
    Parabéns pelas coisinhas todas do ap!! E pelo o vestido tb!
    To no ritmo de mudança tb!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Na capela do Palácio Guanabara
    31/10/2009 - 17hs

    ResponderExcluir