Mostrando postagens com marcador nos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nos. Mostrar todas as postagens

domingo, 2 de novembro de 2008

Nós...


oi...pra nao ficar aqui falando sem vcs terem refenrencias de quem vos fala, com uma imagem...esse ai somos nos Patricia Faria e Carlos Eduardo.
conheço carlos desde os meus 15 anos quando começamos a namorar, nesse periodo muitas coisas aconteceram e resolvemos ir morar juntos...moro com ele desde os 16 agora decidi firmar nossa uniao e oficializar nosso amor...tenho medo de viver pra sempre juntada rsrs mas vamos conseguir se deus quizer....bjs