Mostrando postagens com marcador mas bebes do que comes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mas bebes do que comes. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Mas bebes do que comes....


oi meninas...
gente acho que a pior parte de decidir sobre casamento e o buffet,sao tantas opcoes,umas comidas com nomes estranhos, que vc nunca ouvio falar...
e o pior e decidir o que vai se: jantar, mini porções, mesa de frios....(GOD!!!)
Pra minha galera que não e de caviar e escargo estou tentando fazer um cardapio mas popular, com coisas que todo mundo gosta, estou apostando na tal das mini porções...uma massinha,um bobo de camarão, sempre agrada neh(eu acho) prefiro que nao role jantar a te pq se eu conheço meu povo a galera nao vai sair da pista tenho que envestir mesmo e no open bar...rsrsr
estou tentando gastar no maximo 40 reais por peesoa com buffet, se for mas que isso eles tem que trazer decoração....nao sou rica!!!
ate agora tenho orcamento do:

www.erproducoes.com.br( a decoracao pelo site paece ser linda, eles fechao pacotao)

www. mrgula.com.br (so comida!! boas referencias)

www.lgmproducoes.com.br (nao tenho referencias mas o preco e otimo vou a um casamento deles dia 15 para degustacao e ver o servico)

Bom e vcs gatas...que vai fazer o comes e bebes? e bom?e o preço?
ate...