quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Game Over


oi meninas...
a muito tempo que eu me divirto com a imagem a cima, agora decidi coloca-la de qualquer maneira no meu casorio,eu e o meu noivo somos muito bem humorados e queremos passar isso para o nosso casamento, quero que fique bem com a nossa cara.
Na verdade vai ser um mix de coisas modernas com tradicionais,num quero ter um album de fotos marcadas e poses manjadas para ver o resto da vida.
Prova de toda inovação são as musicas da igreja,os padrinhos,noivos e pais vão entrar com So tinha que ser com vc da Vanessa da mata,acho que essa musica tem tudo a ver(é só eu sei quanto amor eu guardei sem saber que era so pra vc...lembra?),depois a famosa marcha nupcial com violinos....Na saida os bandolins de Jorge Aragão com Ave Maria....vai ser lindo.Agora o tal do game over, rs, deve ser estampado na caixa que eu vou dar aos padrinhos com mini vinho..achei divertidissimo...Assim que tiver mas ideias passo a vc...
E vc meninas o que vai ter de diferente no casorio de vcs?
bj gatas

6 comentários:

  1. Patty tu já voiu se a igreja deixa essas inovações musicais???
    Algumas estão restringindo a musica da cerimonia (O Mosteiro é bem rigoroso com isso), pode só musica sacra, barroca ou classica.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Wal falou o mesmo que eu iria te alertar... As igrejas não estão mais permitindo "inovações". Esse foi um dos motivos p/ que não casasse lá. Letras, então, impossível!!! Tomara que a sua permita!!!
    Adoro essa figura e acho que tem tudo a ver vc colocar nas lembrancinhas dos padrinhos!!! :o)
    Beijinhos,
    Bi

    ResponderExcluir
  3. Ricardo tem essa blusa!
    Fui eu que dei!
    Adoro tb! rs
    Tava pensando tb aonde colocar!
    Por enquanto de diferente no meu só os bottons com os dizeres: EU FUI!!!!
    rs
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oie! muito legal essa imagem, rs! bem divertida mesmo! eu ainda não pensei nisso, não... ainda vou pesquisar, como ainda falta muito, estou dando prioridade a outras coisas, só qd chegar mais perto que vou ver as lembrancinhas, mas tb quero coisas diferentes!
    Boa sorte com as músicas,
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  5. Uso essa imagem no desktop do meu pc, é só pra pentelhar o noivo....huahuahuahua...bj

    ResponderExcluir
  6. Paty, os bottons comprei junto com outras noivas lá no grupo! Sempre nos juntamos em grupos pra comprar as coisas pra sair mais barato, mas a empresa é a SKUN.
    Não fechei bem casados ainda! Aquela é só a ideia, vou comprar as caixinhas num lugar e os bem casados em outro!
    bjus

    ResponderExcluir