Mostrando postagens com marcador Madonna. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Madonna. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Madonna


Meninas....
eu não tenho como ignora-la a musa do pop,fui,fui sim e me esbaldei, chorei, gritei me acabei e todos os meus amigos gays de infancia que conheci na fila...
eu não sei explicar o que foi o show.O maraca parecia um disco voador ,foi absurdo ver aquela mulher cantando candy shop descendo daquele trono JESUS CRISTO na minha frente com todos aqueles efeitos parecia um sonho...desculpem noivinhas que nao sao fas mas não ha como não dar o braço a torcer a mulher e uma diva....entrava por um burao,saia por um painel,aparecia no teto...fantastico tudo em 3d,apareceu um onda no palco, parecia que vc estava la em cima...
Desculpem fugir do nosso assunto principal mas não tenho como não falar sobre isso.
Beijo gatas..