sábado, 1 de novembro de 2008

Planejando.....


Oi gente....
hoje minha sogra esteve aqui planejamos,planejamos e planejamos....
ela tento me convencer de varias que nao gostei porem me deu a maior foça no que eu decidi
bom ainda nao sei onde sera a festa nem a igreja
por enquanto as opçoes sao

IGREJAS

  • Nossa Senhora da Paz

  • Outeiro da Gloria

  • NS de Bom Sucesso

  • Mosteiro de São Bento

ESPAÇOS (que permitam buffet de fora)

  • Forte de São João

  • Clube de Engenharia

  • Clube da polonia(ainda naum sei)


Se vcs souberem o preco certinho me digam....e se souberem qual o mas barato tambem.

ainda não parei para marcar a data mas queria muito pra 11/04 sera que eu consigo?

A.... se alguem souber de um bom buffet com decoração tb me digam....tenho uns orcamentos bons mas ainda nao degustei nada...Tenho uma marcada para o dia 15 na pequena cruzada....pelo site paece ser bonito ,o orcamento e bom, barato ,vamos ver se o serviço tb e bom...bjs!!!

5 comentários:

  1. Temos perspectivas parecidas mesmo, mas em algumas coisas pensamos diferentes quanto ao casamento... aos poucos vamos conversando sobre isso, rs.
    Olha, tudo que eu precisava era alguém que pretende gastar pouquíssimo e que more no rio!!!!
    Já tem vestido?? Porque eu tenho uma referência com um preço muito bom! Qualquer coisa, me mande um e-mail (daniele.ssoares@gmail.com).
    Vou te linkar no meu blog.
    Beijoks.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty! gostei muito do seu blog, estou procurando a msm coisa que vc, uma festa BBB!!! rs! Os vestidos encontrei na revista Figurino Noivas, te mando o site assim que chegar em casa. Te add na minha lista tb!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  3. Ah... esqueci! estive na casa da Polônia acho que lá o buffet é liberado, e o aluguel c/ as mesas de plástico é R$ 2.500,00 confirma o preço direitinho pois quem me passou foi uma moça que estava arrumando o salão, o responsável não estava.
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. OI Paty, fiquei mega feliz com sua visita no meu cantinho. Então vim retribuir e já te avisar q a partir de hj quero e vou acompanhar sua história de pertinho.
    Também tó com a grana hiper curta, mas, vamos ver o q vai dar prá ser feito né !!!
    Beijocas e já tá adcionada !

    ResponderExcluir
  5. Hum.. 11/04 de 2009?
    Tá pertissímo!!!

    Cê sabe que pra casar no Mosteiro o noivo tem que ser ex-aluno, né???
    eu a achou perfeita e o melhor é que como eles restringem a decoração no corredor da pra economizar, rsrs.
    O Outeiro eu acho muito caro... Quando comecei a ver estava quase R$ 3.000,00 risquei logo do caderninho, mas ela tb é líndissima!
    As outras eu não conheço... A NS da Paz só vi por fora...

    Eu acho o forte de São joão lindoooo, mas o espaço não é muito grande...
    Ah é Casa da Polonia, cheguei a ver fotos mas achei ela meio mal acabadinha....

    ResponderExcluir