terça-feira, 11 de novembro de 2008

em fim definido!!!!


oi meninas...
hj to super feliz...decidimos o local da festa CONFEITARIA COLOMBO....
depois de mil pesquisas fuçando todos os sites possíveis, falando com os cerimonialistas mas doidos possíveis e impossíveis....esta decidido a festa vai ser na Colombo.Tudo começou no grupo do yahoo de noivas do rio que eu ate então desconhecia e fui procurar por dica de uma noivinha que me incentivou a pesquisar sobre a reputação de um certo buffet...fui la ai recebi um monte de mensagens inclusive a de um noivinha recem casada que fez na Colombo...ate então jah sabia da sua existência porem....nem quis saber orçamento com medo do assalto a Mao armada...
foi ai que eu me enganei redondamente,a noivinha que casou la disse que nao era bem assim...e que ela nao tinha pago tao caro.
mandei e-mail pra la pedindo orçamento e em menos de uma hora eles me responderam me deram um orcamento de 85 reais por pessoa com bolo,doce,bebida, e um cardápio de respeito...achei isso a 8 maravilha do mundo, falei com meu noivo,ele se deslumbrou disse que iria adorar(a primeira vez que vejo ele empolgado assim)ai jah fiz a pré reserva da data...to em nirvana..pena que não tem sábado disponível...vou ter que casar na sexta
BUT...dos males o menor
bjs gatas..

PS:preciso de uma decoração mas em conta me endiquem

13 comentários:

  1. Ei! A noivinha q fez vc descobrir o noivas Rio foi eu!!
    Kd meus créditos? rss
    Parabéns! rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. nossa 85 reais por pessoa ???? EU ja vi essa confeitaria em revistas de noiva. Linda !! Mas o bom disso tudo é que seu noivo aceitou pagar o preço ... o meu quase infartou em ter que pagar 45 por pessoa hauhauhauhauhauha ! Fico feliz por vc ... e nao esquenta por nao ser no sabado .. vai sera sexta feira mais linda da sua vida !!

    bj

    ResponderExcluir
  3. A colombo é linda!

    Quanto a decoração eu acho que lá nem precisa de muita coisa, ela já é linda sem nada!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty,

    Parabéns pela excelente escolha, me encaminha o seu e-mail (tatiane@bigdayassessoria.com.br) que lhe passo o orçamento e indicações de decoradores.

    Beijocas,
    Tati Ourique

    ResponderExcluir
  5. chiquérrimo amiga, muito boa escolha...pena que eu não moro aí...bj

    ResponderExcluir
  6. se e não fosse paulistana, sentiria inveja.

    Parabéns, linda! A Colombo é o lugar perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty. Nossa, eu ainda sim procuro um lugar mais barato, rs. Dicas de buffet, estou tentando pesquisar, vou ver se consigo algo mais barato, pois 85 por pessoa ainda está caro pra mim, mas de qualquer maneira, sendo meu casório num domingo a tarde, acredito que vou conseguir preços mais em conta para algumas coisas.
    Mantenha-me informada.
    Beijoks.

    ResponderExcluir
  8. Vai degustar "quem" lá na Pequena Cruzada?
    Aliás, vc nem precisa mais de degustação, rsrs

    Então vou na degustação do Buffet Laranjeiras lá na capela que irei casar. :)

    ResponderExcluir
  9. Querida,
    A Ju Pombo vai te passar o orçamento da decoração e do nosso serviço de cerimonial.
    Tenho certeza de que podemos atender exatamente às suas expectativas.

    Um grande beijo,

    Fernanda
    www.casamentopratico.com
    www.armazemdeeventos.com

    ResponderExcluir
  10. Detalhe... fui madrinha do casamento dessa foto aí que você postou. Foi maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  11. Po, Paty! Encontrei seu blog nas minhas andanças de blog em blog!! Casei em Setembro desse ano, então, precisando de ajuda é só pedir!!! :o)
    Beijinhos,
    Bi

    ResponderExcluir
  12. Paty, eu não casei no RJ (Capital). Eu sou do interior (Sul-Fluminense). Moro em Barra do Piraí, conhece? Volta Redonda, Vassouras, Valença, Piraí???
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Paty! a confeitaria colombo é linda mesmo! Mas sempre que passo ali em frente fico imaginando como deve ser uma festa de casamento ali? pois tem aquelas vitrines de padaria, é muito bonito mas minha cabecinha fica muito confusa! rs!
    Que bom que seu noivo aceitou e concordou com o valor, eu nem vou contar pro meu pra ele não cair duro pra trás! rs!
    Parabéns pela nova decisão!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir