domingo, 9 de novembro de 2008

Por debaixo dos panos


oi noivinhas...
Hoje entrei no grupo do noivasrio do yahoo e me deparei com uma mensagem que me fez sentir uma certa nostalgia...uma menina repassava toda a sua festa buffet, local, vestido, dj, foto e filmagem...fiquei ate meio triste com aquilo.Desmanchou o noivado e parecia tentar se reconstituir do preju...
Isso me fez pensar....E uma delicia todos os preparativos, fazer lembranças, pesquizar sites,mas acho que temos que tomar cuidado para que motivo de tudo isso nao se perca...ninguem e perfeito mas podemos evitar.
Reparei uma hora dessas que meu noivo estava super por fora de tudo que rola,dos preparativos e deixou tudo na minha mao,nao que eu esteja reclamando adoro tudo isso, mas isso e uma reflexo da vda a 2.
Jah sou uma noiva que tem o prazar de jah morar com noivo,e por isso acho que devemos dar toda atençao a pequenos detalhes....
Meninas nao vamos deixar nosso casamento ser um mero evento social, e virar algo comercial como o natal virou...
Vamos lembrar o pq de tudo e por baixo dos panos, dar o presente que ele merece e fazer a verdadeira festa, pra quem vamos passar o resto da vida...pq apesar do nosso vestido maravilhoso e como a noiva da foto que eles querem nos ver...e é o que realmente importa
bj gatas

4 comentários:

  1. Você tem toda razão Paty,
    as vezes nos deixamos levar pelo brilho da festa e esquecemos do escencial.
    Sabe vou confessar, as vezes tenho medo te nadar, nadar e morrer na praia.
    Mas vamos a luta
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Uauu, esse post sim foi Gênial rsrs
    vc disse tudo, por de tras da festa e da pompa, está a celebração e afirmação do AMOR... esse é o foco !!!
    bjkas
    Dani Gomes

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, assino embaixo, o mais importante é o amor, a cumplicidade entre os dois..bj

    ResponderExcluir
  4. Oie! gostei muito desse post! Acho que muitas pessoas se importam com o que os outros dizem ou vão dizer e esquecem que o mais importante é a celebração do amor! Disse tudo amiga!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir