quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Mas bebes do que comes....


oi meninas...
gente acho que a pior parte de decidir sobre casamento e o buffet,sao tantas opcoes,umas comidas com nomes estranhos, que vc nunca ouvio falar...
e o pior e decidir o que vai se: jantar, mini porções, mesa de frios....(GOD!!!)
Pra minha galera que não e de caviar e escargo estou tentando fazer um cardapio mas popular, com coisas que todo mundo gosta, estou apostando na tal das mini porções...uma massinha,um bobo de camarão, sempre agrada neh(eu acho) prefiro que nao role jantar a te pq se eu conheço meu povo a galera nao vai sair da pista tenho que envestir mesmo e no open bar...rsrsr
estou tentando gastar no maximo 40 reais por peesoa com buffet, se for mas que isso eles tem que trazer decoração....nao sou rica!!!
ate agora tenho orcamento do:

www.erproducoes.com.br( a decoracao pelo site paece ser linda, eles fechao pacotao)

www. mrgula.com.br (so comida!! boas referencias)

www.lgmproducoes.com.br (nao tenho referencias mas o preco e otimo vou a um casamento deles dia 15 para degustacao e ver o servico)

Bom e vcs gatas...que vai fazer o comes e bebes? e bom?e o preço?
ate...

7 comentários:

  1. Paty, pedi um orçamento pro ER Produções, mas ainda não recebi! Você pode me encaminhar os orçamentos que você já tem?!
    Encontrei um orçamento (que também não tenho referências) que fechou um pacote de 4.200 pra 200 pessoas, se você quiser te passo o e-mail.
    Beijoks.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar nos dois primeiro buffet, mas este último não!Vou até olhar o site!...

    O meu casamento é só daqui a 2 anos mas já estou pesquisando!

    ResponderExcluir
  3. Eu não vou fazer um festão não, vou fazer bolo com champagne, com salgados, doces e chocolates

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Não feche de forma alguma com o E.R produções!
    São uns picaretas!
    No grupo noivas Rio teve um relato na semana passada de arrepiar os cabelos!!
    Fica a dica!
    Eu ainda não sei qual vai ser o carápio não, mas quero muito bobó de camarão na abobora moranga pequenina! Acho fofo! bjus

    ResponderExcluir
  5. Paty, no Yahoo grupos tem um grupo chamado noivas Rio.
    Ele é cheio de noivinhas doidinhas igual a gente!
    Todas trocamos altas dicas!
    Conforme vão se casando elas voltam depois pra fazer relato detalhado sobre cada fornecedor!
    E teve uma noivinha na semana passada que meteu o pau no tal do Eduardo que é o dono da E.R e no dj que eles mandaram que simplesmente estragou a festa não tocando nada do que estava combinado e ignorando a noiva!
    Eu qnd fui pegar o orçamento lá no escritorio deles não fui muito bem atendida não!
    E minha amiga Adri Petersohn foi ver uma decoração deles lá no palácio guanabara e foi muito mal tratada por eles!
    A deco deles sem duvida é uma das melhores e mais bonitas! Mas é foda de aturar o tal do Eduardo e a irmã dele que é cerimonialista! É não ela acha!!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Ah!!
    Fechei com esse aqui!
    http://lumarfestaseeventos.blogspot.com/
    já to pagando!
    Ele é BBB

    ResponderExcluir
  7. ahhh depois que eu vi o vestido cor nao definida da menina eu acredito que alguem se case de vermelho ! rssss

    Bom final de semana

    bj

    ResponderExcluir