quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Dos meus sonhos!!!


ola meninas...
olha que fabuloso esse vestido...pelo menos um item escolhido acho que o principal.
foi uma luta achar pq nao curto tomara que caia(me deixa gordaaaaa) queria um vestido com alça para desviar o olhar das gordurinhas do braço, ao mesmo tempo queria um DECOTÃO nas costas pq afinal de contas vou ficar de costas na igreja neh!!!Quero ouvir o burburinho NOSSA OLHA O DECOTE DAS COSTAS DELA...rsrsrs
A diferença do meu pro da foto e que vai ser branco(por incrivel que pareça sou tradicional em certas coisas bolo e vestido tem que ser branco) e vou ver se a costureira da uma aumentada no laçarote!!!Agora o atelier de onde é esse vestido o preço ta meio salgado,to garimpando costureira,apesar do vestido ser presente da minha mãe não quero abusar da pobre!!quanto a sogra vou tentar não pedir ajuda sabe como é neh...vai querer se meter pode ter certeza...
vou ver se conseguimos fazer tudo do nosso jeito mesmo que acabe casando em 2010(espero que não)Bom o vestido e esse gostaram???quem souber dica de costurerira manda em!!!!bj gatas

PS:noivinha Malu obrigado pelo selinho...bj

4 comentários:

  1. Eh incrivel, sem palavras para dizer como é lindo esse vestido!!!
    Nunca tinha pensado em um modelo assim, e nunca tinha visto tmbm, ameiiiiiiiii!!!!
    *--*
    O meu noivo nao gosta de tomara que caia, talvz essa tmbm sejah uma boa opção para mim, que sou apaixonada por vestidos com as costas nua..
    beijos

    vou add nos meus favoritos...=*

    ResponderExcluir
  2. que liiiiiindo ! O da minha amiga foi parecido só que com o laço maior atras. Ficou um escandalo ela de costas no altar. Arrasou e com certeza vc vai arrasar !

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindo o vestido e o decote é maravilhoso!!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Os vestidos da Maggie Sottero sao absurdos!!!
    O meu com certeza vai sair de lá.
    Com este ai vc arrasa certo!!!

    A partir de hj to seguindo seu bloguinho... bjinhos

    ResponderExcluir