quarta-feira, 5 de novembro de 2008

primeiro passo...


OI meninas...
sabe que eu estava super confusa com essa historia de casamento,todo mundo me mandando e-mail ao mesmo tempo nao sabia o que resolver primeiro..
ao mesmo tempo,tinha acabado de sair do emprego, se deus quizer vou abrir um negocio meu É MUITA COISA AO MESMO TEMPO preciso resolver minha vida profissional e o casamento uma loucura...queria muito me casar em abril mas acho que eu tenho que ter um pouco mas de paciencia, maio, junho...quem sabe ate setembro junto com meu niver, sei la...o bom e que eu jah relaxei...E esta decidido, vou marcar a data no inicio dezembro quando jah tiver me resolvido profissionalmente, tudo tem seu tempo....
enquanto isso eu decido a igreja, no começo do mes que vem e so marcar ta feito!
e vcs vão casar na igreja? qual? bj gatas
HA VOTEM NA MINHA ENQUETE!!!!

3 comentários:

  1. Então boa sorte!!!
    O único problema é que pode acontecer da igreja e/ou salão não ter mais a sua data. Já tem casa de festas e igrejas (como a Santo Cristo dos Milagres no alto) com a agenda de 2009 cheia e já abrindo a de 2010.
    Se tivesse como vcs decidirem ao menos a data logo e correr atrás do espaço, já ficava mais aliviado...

    Mas seja o que Deus quiser. :)

    E sim eu vou casar na igreja, rsrs. Irei casar na Capela Real no Flamengo (www.capelareal.com.br) e farei a recepção no salão nobre de lá mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty, na verdade todas as capelas com salão aceitam DJ normalmente há uma listinha com indicação dos fornecedores mas não há restrição em relação a música. Pode até banda, mas nesse caso ao menos na Real a benfeitora tem que "aprovar".
    No caso a única restrição que tem é em relação ao horário, como a Real fica dentro de um Educandário a festa deve encerrar as 00:00 (rsrs mas como eu caso de manhã...), sei que na Santa Ignez na Lagoa tb tem que encerrar as 00:00, já na N.S. das Graças de Botafogo a festa pode ir até as 01:00 (ao menos até o ano passado podia).

    ResponderExcluir
  3. vou casar na igreja tbm...boa sorte com seu novo negócio..bj

    ResponderExcluir