
oi meninas....
to de mudança essa semana,tive que dar uma parada nos preparativos para encaixotar um mundo de coisas, não tenho tenho ideia do que vou fazer com tudo que tem aqui pois estou indo para um lugar bem menor...mas estou adorando jah ta pintadinho meu apzinho do Leblon e jah to me despedindo de Ipanema...
o ruim e ter que me desfazer de tanta coisa mas coisas novas viram se deus quizer.
Bom quanto ao casorio to meia triste não encontro um decorador dentro do meu orçamento pra fazer a decoração na colombo tem gente querido querendo me cobrar 10'000,00 reais é impossivel nem o buffet de la me cobrou tao caro ta difícil!!!!
Não consigo achar!!!! jah tinha me preparado para morrer no dj e iluminação que so o tal do japiassu que faz ele e otimo mas por ser exclusivo mete a mao....
To quase desistindo de fazer la o que é uma pena me sinto dando um passo para traz em relação a isso. Fui ate fazer degustação no lgm produções gostei muito achei tudo perfeito o orçamento e legal o brabo e achar salão...to pensando no forte de São João quem sabe?....A SEI LA!!!to toda enrrolada...deixa eu encaixotar mas coisas rsrsrs
bj gatas...
