sábado, 8 de novembro de 2008

É genial...



OI meninas...
vi essas fotos no blog da paty figueira e achei uma ideia genial...
colocar uma camera descartavel sobre cada mesa com um bilhetinho bem simpatico dando as coordenadas certas, assim os convidados tiram suas proprias fotos e a gente nao tem que ficar preocupada se o fotografo esta tirando foto de tudo e de todos os nossos convidados ...
As cameras descartaveis ficam entre R$18,00 e R$22,00 jah vem com filme, e hj em dia revelacao convencional e super barato, cada camera jah vem com 27 poses...olha que album lindo da pra fazer...eu achei genial...
e vcs gostaram da ideia? jah tinha pensado nisso? quem vai fotografar vcs?
bj gats...

6 comentários:

  1. É genial, mas não fica caro não? Voc~e sabe de algum fornecedor?
    Me envie se souber viviane-maia@hotmail.com

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. eu acho bem legal essa idéia ! Maaaas acho caro ter que pagar 22,00 por camera. Bem ... eu vou pedir pros convidados levarem as suas cameras, e vou dar meu e-mail ou um cd virgem pra que eles me passem as fotos que eles tirarem. Minha amiga fez isso e ela conseguiu nada mais nada menos que 1900 fotos do casamento dela só tiradas por convidados.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. ADOREI SEU TÍTULO DO BLOG... GRANA CURTA É COMIGO TB...HEHE
    VOU TE LINKAR, BJS

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Florr
    Legal a idéia, diga se de passagem GENIAL.
    Mas amiga, vou fazer uma lembrancinha cheia de carinho e economia rss... 20 REAIS só nas lembrencinhas ( em cada uma, meu noivo me mata rss)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que não gosto muito da ideia da camera descartavel. É um gasto meio desnecessário já que hoje em dia todo mundo tem camera digital, rsrs.
    Acho mais prático e mais barato disponibilizar um laptop com um cabo ou entrada de cartão pros convidados deixarem as fotos pros noivos. :)

    ResponderExcluir
  6. Fds passado meu quase noivo estava vendo um site de lembrancinhas pra casamento e o que mais gostamos foi essa máquina!
    Se sobrar din din vamos colocar, muito boa essa idéia!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir