Mostrando postagens com marcador Game Over. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Game Over. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Game Over


oi meninas...
a muito tempo que eu me divirto com a imagem a cima, agora decidi coloca-la de qualquer maneira no meu casorio,eu e o meu noivo somos muito bem humorados e queremos passar isso para o nosso casamento, quero que fique bem com a nossa cara.
Na verdade vai ser um mix de coisas modernas com tradicionais,num quero ter um album de fotos marcadas e poses manjadas para ver o resto da vida.
Prova de toda inovação são as musicas da igreja,os padrinhos,noivos e pais vão entrar com So tinha que ser com vc da Vanessa da mata,acho que essa musica tem tudo a ver(é só eu sei quanto amor eu guardei sem saber que era so pra vc...lembra?),depois a famosa marcha nupcial com violinos....Na saida os bandolins de Jorge Aragão com Ave Maria....vai ser lindo.Agora o tal do game over, rs, deve ser estampado na caixa que eu vou dar aos padrinhos com mini vinho..achei divertidissimo...Assim que tiver mas ideias passo a vc...
E vc meninas o que vai ter de diferente no casorio de vcs?
bj gatas