
oi meninas...
hj to super feliz...decidimos o local da festa CONFEITARIA COLOMBO....
depois de mil pesquisas fuçando todos os sites possíveis, falando com os cerimonialistas mas doidos possíveis e impossíveis....esta decidido a festa vai ser na Colombo.Tudo começou no grupo do yahoo de noivas do rio que eu ate então desconhecia e fui procurar por dica de uma noivinha que me incentivou a pesquisar sobre a reputação de um certo buffet...fui la ai recebi um monte de mensagens inclusive a de um noivinha recem casada que fez na Colombo...ate então jah sabia da sua existência porem....nem quis saber orçamento com medo do assalto a Mao armada...
foi ai que eu me enganei redondamente,a noivinha que casou la disse que nao era bem assim...e que ela nao tinha pago tao caro.
mandei e-mail pra la pedindo orçamento e em menos de uma hora eles me responderam me deram um orcamento de 85 reais por pessoa com bolo,doce,bebida, e um cardápio de respeito...achei isso a 8 maravilha do mundo, falei com meu noivo,ele se deslumbrou disse que iria adorar(a primeira vez que vejo ele empolgado assim)ai jah fiz a pré reserva da data...to em nirvana..pena que não tem sábado disponível...vou ter que casar na sexta
BUT...dos males o menor
bjs gatas..
PS:preciso de uma decoração mas em conta me endiquem
