Mostrando postagens com marcador vestidos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vestidos. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Vestidos




oi meninas...
vi esses vestidos nao sao exatamente o que eu quero mas jah faz um estilo...
o me vestido ideal seria com detalhe bem bonito nos ombros, com uma calda enoooooome, ou um belo decote nas costas.. e o de vc? onde encontraram?como vai ser?
bjs gatas....