
ola meninas...
olha que fabuloso esse vestido...pelo menos um item escolhido acho que o principal.
foi uma luta achar pq nao curto tomara que caia(me deixa gordaaaaa) queria um vestido com alça para desviar o olhar das gordurinhas do braço, ao mesmo tempo queria um DECOTÃO nas costas pq afinal de contas vou ficar de costas na igreja neh!!!Quero ouvir o burburinho NOSSA OLHA O DECOTE DAS COSTAS DELA...rsrsrs
A diferença do meu pro da foto e que vai ser branco(por incrivel que pareça sou tradicional em certas coisas bolo e vestido tem que ser branco) e vou ver se a costureira da uma aumentada no laçarote!!!Agora o atelier de onde é esse vestido o preço ta meio salgado,to garimpando costureira,apesar do vestido ser presente da minha mãe não quero abusar da pobre!!quanto a sogra vou tentar não pedir ajuda sabe como é neh...vai querer se meter pode ter certeza...
vou ver se conseguimos fazer tudo do nosso jeito mesmo que acabe casando em 2010(espero que não)Bom o vestido e esse gostaram???quem souber dica de costurerira manda em!!!!bj gatas
PS:noivinha Malu obrigado pelo selinho...bj
