sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Bem Casados



A origem do bem-casado ainda não é muito definida.
Pode-se encontrar fontes dizendo que o docinho veio de Portugal, Itália e até mesmo da África do Sul.
Mas do que se tem certeza é de sua importância em um casamento.
O bem-casado representa a união de dois seres distintos, tornado-se uma só pessoa. Comer o bem casado é um gesto de desejar ao casal uma vida doce cheia de felicidade, sorte e paixão.Mas como e difícil saber qual desse pequenos a gente vai colocar na nossas mesas de doces...
Tenho feito pesquisas em vários lugares para ver os que me agradam, mas ta complicado,vejo uns bonitos mas não Tao gostosos e feinhos que sao uma delicia...

Gosto dos com caixinha mas sei se vai combinar com a decoraçao acho que prefiro em papel crepon mesmo , ate agora so resolvi que vai ser verde com fitinha branca.
Talvez coloque uma medalhinha ou um pauzinho de canela(tb simpatico).
Mas com falta ainda muito pro casorio vou ter tempo de resolver isso, so não quero largar os detalhes de lado pq se não acaba não dando tempo....
Por falar em tempo como o tempo passa rapido to horrorizada....jah estamos em 14/11
JAH E NATAL NA LIADER MAGAZINE e EU ACREDITO QUE ESSE MEU NATAL VAI SER O MELHOR NAR GUANABARA!!! (quando começo a ouvir essaS musicas me assusto).
O casorio de vcs jah deve ta chegando neh...aproveitem ultimos dias de solterice,o natal na casa da mamae sem ter que se preocupar com peru e tal hahaha passa rapido.
Bom piadas a parte de onde vai vir os pequeninos de vcs?de cor?sem gosto de ovo?
bj gatas

4 comentários:

  1. Oi....
    Por vc ser uma noiva blogueira estou te oferecendo meu selinho pra vc colocar no seu blog!
    Passa lá no meu e pega pra vc....é o rosinha!
    BJahm

    ResponderExcluir
  2. rsrs, meus bem casados serão feitos pela minha sogra, não é igual a maioria que vi por aqui, a massa é tipo um biscoitinho recheado mas é bem gostosos.
    Quanto a embalagem comprei caixinhas em formato de noivinho e noivinha, colocarei os bem casados nas noivinhas e nos noivinhos as amendoas.

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog , gostaria de te linkar ok[
    bjkas e bia sorte

    ResponderExcluir
  4. Paty, não escolhi o fornecedor!
    Vou optar por comprar um gostoso baratinho e fazer a embalagem separada! Como vc viu no meu blog! bjuss

    ResponderExcluir