quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A primeira a gente nunca esquece




oi meninas...
em primeiro lugar quero agradecr a todos os recadinho e ajuda que vc tem me dado....
ontem acho que me inicie comprei a minha primeira revista de noiva...aquele catalogo noivas rj, fiquei deslumbrada pena que tem muitas coisas fora de orcamento mas nao custa ada sonhar....
esse pentiados sao da ivana noivas... uja cabeleireira e maquiadora(parece ser boa)aqui do rio...tem pentiados maravilhosos nao pedi orcamento mas sei que esse gasto e inevitavel,...
gosto muito dessas tiarinhas ai mas queria mesmo achar um tipo coroa, colocar um topetao e ela por cima hahahah
a noiva mas pirua do mundo ..... e vc o que se passa na cabeça???bjs gatas bom dia

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh eu adoro a Noivas RJ, rsrs.
    Otima aquisição.

    Como eu casarei de manhã, vou usar um coque meio bagunçado com algumas flores de renda. :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da segunda foto!Sei lá...Achei mais clássico!

    Mas todas as três são bonitas!

    Vc tem que ver o horário da sua cerimonia né?
    Como eu vou casar de noite e tbm sou perua já viu né???
    MUITO Brilho(Porém nada exagerado!)

    Fica bem menina!

    ResponderExcluir
  3. Ai nem sei qual, achei tudo lindo,(pra uma quase designer, estou meio perdida)....rsrsrs.. Paty...tive que me controlar para não comprar mais revistas, depois da primeira é dificil se conter...uahuahua...bj

    ResponderExcluir
  4. Ishi omprou revista...Primeiro passo pra locura!!!
    Nossa essa revistas enlouquecem a gente, são tantas coisas....
    Sobre o cabelo eu já escolhi zilhoes e mudei zilhoes de vezes também...Até agora eu não sei...
    Mas o primeiro ai é lindo....
    Beijoss

    ResponderExcluir