terça-feira, 18 de novembro de 2008

De mudança


oi meninas....
to de mudança essa semana,tive que dar uma parada nos preparativos para encaixotar um mundo de coisas, não tenho tenho ideia do que vou fazer com tudo que tem aqui pois estou indo para um lugar bem menor...mas estou adorando jah ta pintadinho meu apzinho do Leblon e jah to me despedindo de Ipanema...
o ruim e ter que me desfazer de tanta coisa mas coisas novas viram se deus quizer.
Bom quanto ao casorio to meia triste não encontro um decorador dentro do meu orçamento pra fazer a decoração na colombo tem gente querido querendo me cobrar 10'000,00 reais é impossivel nem o buffet de la me cobrou tao caro ta difícil!!!!
Não consigo achar!!!! jah tinha me preparado para morrer no dj e iluminação que so o tal do japiassu que faz ele e otimo mas por ser exclusivo mete a mao....
To quase desistindo de fazer la o que é uma pena me sinto dando um passo para traz em relação a isso. Fui ate fazer degustação no lgm produções gostei muito achei tudo perfeito o orçamento e legal o brabo e achar salão...to pensando no forte de São João quem sabe?....A SEI LA!!!to toda enrrolada...deixa eu encaixotar mas coisas rsrsrs
bj gatas...

4 comentários:

  1. Desiste não, tenho certeza que daqui a pouco aparece alguma coisa bacana para você. Eu só não indico nada porque eu não sou do RJ, mas alguém deve lhe ajudar ok.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Ishiii
    Paty, difícil essas coisas, mas vc vai achar um lugar legal.
    Sobre as mudanças, fica tranquila, sempre é bom recomeçar.
    Beijos
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. ai .. o povo explora no preço ne ?? quando é exclusividade entao nem se fala ! Mas calma que tudo se ajeita !!

    boa sorte

    bjim

    ResponderExcluir
  4. desnime não, boa mudança pra voce...bjaum

    ResponderExcluir