Mostrando postagens com marcador Sem arredar o pé..... Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sem arredar o pé..... Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sem arredar o pé!!


Por mas que digam eu estou firme....



  • Não quero somente um bolo com champagne

  • Não quero um vestido simples

  • Não acho que os convites são superfulos

  • Não quero fazer a cerimonia no salão

Bom toda noiva tem suas maluquices essas sao as minhas....


Depois posto a minha listinha, de casas de festa igreja que estou de olho...bjs