quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Casinha de bonecas


ola....
Graças a deus jah bem estalada na nova casa(em meio a uma certa bagunça).posso voltar a ver os meus assuntos de casorio....
To muito feliz to decorando a casa do jeitinho que sempre sonhei,meu noivo jah morou junto 2 vezes, então meio que acabei ficando com a herança de alguns moveis das exs(o que me irritava muito),de muito mal gosto por sinal...Enfim ,agora que me mudei pra um apartamento que eu escolhi e os moveis que eu escolhi to me sentindo mas completa, agora sim to sentindo que essa é MINHA casa não vejo recodarções do passado dele em nada e isso me deixa muito feliz!!!!O bom e ver o carlos tambem empolgado,todo dinherinho que sobra a ele compra uma coisinha um fofo,nao trouxemos nada da casa antiga pratos,talheres,panelas...NADA!! to adorando escolher tudo!!!
Quanto ao casorio ja desisti de fazer a festa na colombo o preços de decoração sao muito abusivos, todo mundo alega qu tem que ser feito tudo muito rapido pq eles so liberam o salão as 20h ai se festa começa a 22h jah viu neh...tenho medo de fazer com uma pessoa sem referenca e chegar da igreja e ter meia duzia de musgos em cima das mesas por não da tempo de preparar tudo, e por outro lado um serviço com pessoas de credibilidade custaria o par dos lindos olhos verdes do meu noivo rsrs...
Então entrei em contato com uma cerimonialista fui a uma degustação gostei muito, vou em outra do mesmo buffet domingo pro carlos poder aprovar tambem...
Agora so falta ver salão, bom estou entre o da PUC e do Forte de São João, o da PUC vou conhecer domingo e bem em conta,mas so alugam pra alunos ainda bem que conheço gente la(400 reais e maravilhoso) e o do Forte ainda não vi mas acho que vai sair nessa media tb(a familia do noivo e toda de milco) bom tenho que ver tudo ainda...Achei que jah tinha resolvido essa parte mas não rolou fazer o que neh ir a luta!!!
Por enquanto vou ficar curtindo minha casa de boneca!!!bjs gats

7 comentários:

  1. xô passado e viva o presente. Com certeza vai ser um nova etapa e muito feliz !!

    bjim

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo ver que está td se resolvendo né?
    Curta muito esse novo momento!
    Vcs merecem!
    Felicidades!
    BJahm

    ResponderExcluir
  3. curta mesmo, é o sue momento..bjos linda.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Paty, quanta diferença do preço da Colombo pros R$ 400,00 do salão da PUC. Excelente! Queria eu conhecer alguém que estudasse lá! rs!
    Felicidades na casa nova!
    Ótimo fds!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Nem me fale em bagunça em casa! Sei bem como é essa questão da "herança de móveis", é um horror mesmo! Estou acabando com isso aos poucos... hehehe
    Adorei seu blog. Te linkei, ok?!?
    Quando puder, me faz uma visitinha!
    Beijos,
    Carol.

    ResponderExcluir
  6. Paty,

    Mandei um e-mail pra vc se cadastrar no site que vai fazer o sorteio do amigo secreto.
    Aceita lá viu?
    Lá tem um mural de recados onde estamos trocando informações...
    Te espero lá!
    BJahm

    ResponderExcluir
  7. OI!
    Tb sou noiva e estou louca atrás do contato do Forte São joão. Vc me ajuda?
    bjim

    ResponderExcluir