Mostrando postagens com marcador primeiro passo..... Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador primeiro passo..... Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

primeiro passo...


OI meninas...
sabe que eu estava super confusa com essa historia de casamento,todo mundo me mandando e-mail ao mesmo tempo nao sabia o que resolver primeiro..
ao mesmo tempo,tinha acabado de sair do emprego, se deus quizer vou abrir um negocio meu É MUITA COISA AO MESMO TEMPO preciso resolver minha vida profissional e o casamento uma loucura...queria muito me casar em abril mas acho que eu tenho que ter um pouco mas de paciencia, maio, junho...quem sabe ate setembro junto com meu niver, sei la...o bom e que eu jah relaxei...E esta decidido, vou marcar a data no inicio dezembro quando jah tiver me resolvido profissionalmente, tudo tem seu tempo....
enquanto isso eu decido a igreja, no começo do mes que vem e so marcar ta feito!
e vcs vão casar na igreja? qual? bj gatas
HA VOTEM NA MINHA ENQUETE!!!!