segunda-feira, 24 de novembro de 2008

De mentirinha



oi meninas...
calma,calma ...ainda nao casei nao!!!rsrsr
Um amigo(ai na foto comigo) me mandou essa foto de um festa a fantasia quando eu tinha 15 anos,adivinhem do que eu fui???hahaha
eu era a unica noiva da festa fiz um sucesso que vcs nao imaginam,tava quase de verdade.Ate a minha mae chorou quando eu terminei de me vestir, foi super engracado.O melhor e que eu e o pessoal do do colegio alugamos uma van pra levar a gente ate a Barra,onde era a festa, e tava todo mundo de fantasia tinha diabo,bruxa,bailarina palhaço, agora noiva so eu..rsrsr A noite foi divertidissima(juro que ate hj nao sei qual foi o fim do meu buque)ainda paramos em posto de gasolina pra comprar cerveja desceu todo mundo invadindo a loja de conveniencia (parecia o cirque de solei)foi muito bom!!
achei tao engracado ver isso nesse momento,alias foi um dos padrinho que mandou as fotos pra mim...
Bom acho que ah fiz a previa neh!!!hahah
bj gatas

5 comentários:

  1. muuito legal ! Acho que vou numa festa a fantasia mesm que vem ... é uma boa ideia ! hhehehehe naaaaaao ! Vou deixar pra me ver de noiva so no casamento mesmo ! rsss

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! adorei a prévia! rs!
    Você nem mudou muito, só está mais mulher! o rostinho de menininha foi embora! rs!
    Ótima semana!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  3. huahauhau, amei a p´revia...rsrsrsrs, agora tu vai ser noiva de verdade, se prepare...bjaum.

    ResponderExcluir
  4. Oi eu sou estudante de portugues y adorei o seu comentario.gostaria muito de fazer uma amizade com voce.alem de que esso sirve me para praticar o idioma eu quisesse que façamos amizade.Pelo favor peço voce escreva pra mim.Deixo beijinhos e espero a seu resposta muito brigada...

    ResponderExcluir