

oi meninas...
calma,calma ...ainda nao casei nao!!!rsrsr
Um amigo(ai na foto comigo) me mandou essa foto de um festa a fantasia quando eu tinha 15 anos,adivinhem do que eu fui???hahaha
eu era a unica noiva da festa fiz um sucesso que vcs nao imaginam,tava quase de verdade.Ate a minha mae chorou quando eu terminei de me vestir, foi super engracado.O melhor e que eu e o pessoal do do colegio alugamos uma van pra levar a gente ate a Barra,onde era a festa, e tava todo mundo de fantasia tinha diabo,bruxa,bailarina palhaço, agora noiva so eu..rsrsr A noite foi divertidissima(juro que ate hj nao sei qual foi o fim do meu buque)ainda paramos em posto de gasolina pra comprar cerveja desceu todo mundo invadindo a loja de conveniencia (parecia o cirque de solei)foi muito bom!!
achei tao engracado ver isso nesse momento,alias foi um dos padrinho que mandou as fotos pra mim...
Bom acho que ah fiz a previa neh!!!hahah
bj gatas







