segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Madonna


Meninas....
eu não tenho como ignora-la a musa do pop,fui,fui sim e me esbaldei, chorei, gritei me acabei e todos os meus amigos gays de infancia que conheci na fila...
eu não sei explicar o que foi o show.O maraca parecia um disco voador ,foi absurdo ver aquela mulher cantando candy shop descendo daquele trono JESUS CRISTO na minha frente com todos aqueles efeitos parecia um sonho...desculpem noivinhas que nao sao fas mas não ha como não dar o braço a torcer a mulher e uma diva....entrava por um burao,saia por um painel,aparecia no teto...fantastico tudo em 3d,apareceu um onda no palco, parecia que vc estava la em cima...
Desculpem fugir do nosso assunto principal mas não tenho como não falar sobre isso.
Beijo gatas..

5 comentários:

  1. ahhh mas deve ser bom mesmo ! Mesmo nao gostando dela eu gostaria de ter ido ! rsss

    Beijos

    noiva mari

    http://noivamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    O sorteio já aconteceu...Vc já viu quem tirou?
    Entra no fórum do site pra trocarmos mensagens!
    rsrsrsrsrsrsr
    BJahm

    ResponderExcluir
  3. Paty adorei o comentário lá no meu blog sobre a diva! Ai meu Deus ela é tudo! Pena eu não poder ter ido ao show pq tinha um evento. Menina você vai abrir um rastaurante japonês. Meu Deus! Duas paixões nos une a diva e o japa.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor,

    Coloquei umas dicas de presentes para o amigo secreto lá no meu blog... dá uma espiada depois!!!!

    Beijokasss,

    Livia

    ResponderExcluir
  5. Menina, que luxo hein.
    Pelo visto o negócio foi bom mesmo. rs
    Não sou fã da Madonna, mas sei muito bem a qualidade e amplitude dos shows que ela faz.

    Sobre o amigo secreto:
    Curiosa pra saber quem te tirou?
    Eu estou super. rs

    Bjim,

    ResponderExcluir