terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Som e coisas




ola....
Dando continuidade no assunto casa(vcs nao devem aguentar mais) aqui segue umas fotinhas de ums coisinhas que comprei aqui pra minha casinha.
Essa imagem meio surreal e o meu papel de parede como aqui em casa e muito pequeno nao da para brincar com cores, entao resolvi colocar tudo branco e preto,dos pratos a paredes e ta ficando lindo...Ate o carlos ficou babando no nosso jogo de pratos(esse ai do lado)achou super moderno eu tb adorei!ai um belo dia passeando no saara necontrei meu lindo relogio de parede(esse e azul mas o meu e preto e branco) parece so um detalhe mas fez toda a difença na decoracao eu adorei.como e bom arrumar a casinha da gente nunca tive esse prazer to curtindo muito...
Boas noticias pra vcs e pra mim,meu padrasto e produtor musical,e resolvemos fechar uma parceria ele conhece os melhores musicos tanto para festa quanto para cerimonia,tem grupo de chorinho, de soul,dance sax. Bom eu agora conheço varias noivinhas fique de ajuda-lo, entramos em um acordo, preco e otimo...qualquer coisa entrem em contato comigo eu recomendo....
Bom hj e so quando tiver mais noticias mando!

DESAFIO ACEITO!!!!BJ
bj gatas

2 comentários: