quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Desafio


ola....
COMO não sou noiva de correr da raia to ai respondendo o desafio que as noivinhas malu e wal me mandaram.Mas vcs sabem que eu não achei que fosse ser tao dificil,acho que e pq estou em fase da minha vida muito boa..A muito tempo não abro a minha boca pra dizer isso TO FELIZ....
Mas sonhos são sempre sonhos neh, sempre temos ainda mas as noivas(principalmente as doidas como nos)bom mas vamos la!

DREAMS:

1_ Marcar o meu casamento pra esse ano

2_ Terminar de mobilhar minha casinha

3_ Abrir meu restaurante esse ano ainda

4_ Que Carlos seja chamado pro concurso que ele passou

5_ Fazer tudo que eu quero no meu casamento

6_ Fazer o Carlos parar de roncar

7_ Destrancar a facul

8_ emagrecer 10kg(isso sim e um sonho)

Bom meninas acho que e isso um pouquinho do sonho de todo mundo acho que ta ai neh!!
bom PRA VC QUE FOI DESAFIADA SABE COM E O ESQUEMA NEH?COLOCAR 8 SONHOS SEUS E DESAFIAR MAS 8 NOIVINHAS!
bj gatas

3 comentários:

  1. omodeeeeuuu... um meme! :))
    8 sonhos quaisquer?
    Qualquer coisa?
    ai, gente... 8 é pouco! ahahaahah
    vou pensar, ok?
    beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. que seus sonhos se realizem !

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o nome do blog !
    Eu sonho a bessa e grana também tá curta..Me identifiquei logo..

    Bjs

    Ale Lima

    ResponderExcluir